InícioMarcasChevroletChevrolet Malibu 2012 tem teaser revelado

Chevrolet Malibu 2012 tem teaser revelado

- publicidade -
- publicidade -

O Chevrolet Malibu chegou ao Brasil em maio do ano passado, mas com seu prazo de validade vencido e preço mais alto que o da concorrência por ser fabricado nos Estados Unidos. Agora o modelo se prepara para entrar em sua oitava geração – a primeira é datada de 1964 – prometendo dimensões mais avantajadas e espaço interno mais amplo. Seu primeiro teaser mostra lanternas inspiradas no Camaro.

O modelo será apresentado simultâneamente em dois salões, o Salão de Xangai à partir do dia 18, e o de Salão de Nova York, que abre as portas no dia 23. Baseado na plataforma Epsilon II, usada pelo Opel Insignia e Saab 9-5, o Malibu terá a função de substituir o Chevrolet Epica na Europa, um sedã derivado do Daewoo Tosca; dois carros que vendem pouquíssimo.

A Chevrolet pretende verder o Malibu 2012 em mais de 100 países, nos 6 continentes, sendo seu primeiro sedã médio global. Entre tantos mercados está o brasileiro, onde deverá chegar em 2012, já como modelo 2013, equipado com o motor Ecotec 2.4 de 185cv, que equipa a Captiva 2012. Lá fora, aderindo ao downsizing, ele deixa de usar motor V6 em sua versão top em detrimento ao bloco 2.0 Turbo, de potência ainda não divulgada.

Foto | Chevrolet/divulgação
Via Motorpasión

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

5 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -