InícioCaminhõesAgraleAgrale lança novos caminhões leves. Cabine metálica é grande novidade

Agrale lança novos caminhões leves. Cabine metálica é grande novidade

- publicidade -
- publicidade -

30069295__0db3fa7ebfd72d2970c3953b025b85aaA Agrale, fabricante de utilitários e maquinário agrícola brasileira, lançou a sua linha 2016 e, no objetivo de atender às necessidades dos seus clientes, lançou três novos modelos que ampliaram sua gama de produtos: A7500. A8700 e A10000.

A grande novidade está por conta da cabine. Antes os utilitários já eram oferecidos com a opção de cabine estendida e a nova opção fica por conta da cabine feita totalmente em chapa metálica, que possibilitou melhoria na visibilidade, facilidade de acesso e maior bem-estar ao condutor e acompanhantes.

O projeto destes caminhões foi feito visando ao bom espaço interno, conforto de cabine – ergonomia e materiais, além de incluir itens como ar-condicionado, vidros e travas elétricas e sistema de som com entradas USB/SD. Ganhou ainda conjunto ótico integrado, painel de instrumentos com nova grafia e cluster digital com informações ao motorista.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

Utilizando a mecânica Cummins já conhecida nos modelos da linha Agrale, com injeção common rail, e potências entre 152 cv e 162 cv, vem de série com um sistema de Redução Catalítica Seletiva (SCR), acoplados à caixa de câmbio Eaton FSO 4505C, totalmente sincronizada de cinco velocidades e que transmitem às rodas por eixos Dana na dianteira e na traseira. Para brecar, freios pneumáticos “S CAM” com ABS na versão mais de maior peso bruto total. Tacógrafo e piloto automático são de série em todos os modelos, o que possibilita viagens com maior economia e segurança.

O diretor comercial da Agrale, Edson Ares Sixto Martins, afirmou que as mudanças nos caminhões possibilitarão à empresa aumentar sua participação no segmento de caminhões no Brasil, também pela oferta de modelos VUC (veículo urbano combinado) e que a oferta das cabines simples e estendida, aliadas à robustez, durabilidade e baixo custo de manutenção já consagrados pela marca são o aporte ideal para o que existe de mais moderno, eficiente, ergonômico e confortável no segmento.

Ainda, para melhorar a receptividade dos caminhões, toda a linha A pode sair implementada de fábrica, com carroceria ou baú, além da configuração básica cabine e chassis. Os implementos e os caminhões podem ser financiados pelo FINAME.

Conheça os modelos:

A7500 – 152 cv @ 2.600 rpm e 45,2 kgf.g entre 1.100 e 1.900 rpm, entre-eixos de 3.860 mm e carga útil de 4.560 kg

A8700 – 162 cv @ 2.600 rpm e 61,2 kgf.m entre 1.300 e 1.700 rpm, entre-eixos de 3.500 mm ou 4.200 mm e carga útil de 5.630 kg e 5.590 kg, respectivamente ao mais curto e ao mais comprido

A10000 – 162 cv @ 2.600 rpm e 61,2 kgf.m entre 1.300 e 1.700 rpm, freio “S CAM” pneumático, entre-eixos de 3.750 mm e 4.350 mm, carga útul de 6.695 kg e 6.590 kg, na ordem

 

Foto| Júlio Soares

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

80 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -