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VWCO amplia serviços digitais para facilitar atendimento

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Novos serviços digitais da VWCO também contam com assistente virtual no site oficial do fabricante

Buscando facilitar o acesso e se aproximar cada vez mais dos seus clientes, a VWCO amplia seus serviços digitais. O dono de um caminhão ou ônibus da marca passam a contar com agendamento digital, que disponibiliza uma agenda 24 horas para que o cliente marque horário para qualquer serviço em um só lugar, com a facilidade de escolher a concessionária que desejar, a data e o horário.

“Estamos melhorando a experiência dos nossos clientes com os nossos serviços e canais on-line. Além disso, as novas ferramentas ajudam na fidelização do cliente com a concessionária. Nossa empresa enxergou oportunidades dentro do universo digital não só para manter a oferta de seus produtos e serviços, mas também para inovar no atendimento ao cliente que impacta diretamente em sua satisfação e produtividade”, comenta Antonio Cammarosano Filho, diretor de Serviços e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

O site do fabricante também passa a oferecer o serviço de Assistente Virtual, que conta agora com uma inteligência artificial no site da montadora, direcionando o cliente para sua necessidade de atendimento. De acordo com a VWCO, a tecnologia foi desenvolvida primeiramente para a venda de planos de manutenção, mas em função da pandemia, tornou-se mais um canal para o cliente. Com mais de 2.000 acessos em um ano, permite o acesso de informações sobre todo o portfólio de produtos e serviços.

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