Caminhões homenageiam os antepassados VW 6.80, VW 11.130 e VW 13.130
Volkswagen Worker

A Volkswagen Caminhões lança série limitada para as famílias Worker e Delivery. A edição especial é uma homenagem a três de seus mais icônicos veículos: VW 6.80, VW 11.130 e VW 13.130. Eles foram os precursores das famílias Worker e Delivery.

Volkswagen Delivery

Pintura

A edição limitada traz os atuais VW Delivery 8.160 e VW Worker 13.190 com visual inspirado nos dos Volkswagen que rodavam na década de 1980. No visual externo, os caminhões são pintados na cor Amarelo Primavera, as são rodas pretas sem calota e com protetor de porcas, para-choque, para-barros e outros detalhes visuais são pintados em preto. Os bancos são revestidos em vinil preto.

“São caminhões que farão o motorista viajar no tempo, contudo sem abrir mão de evoluções tecnológicas, tais motorização com consumo de combustível sob medida para o trânsito das grandes cidades.  A ideia é unir passado e presente numa homenagem aos precursores dos caminhões mais vendidos no Brasil, que não pararam de evoluir e que conquistaram clientes em diversos países”, afirma João Herrmann, gerente de Marketing da MAN Latin America.

Delivery e Worker

A família Delivery foi lançada em 2005 e neste ano chegou a marca de 100 mil unidades produzidas. Já a linha Worker conta com mais de 428 mil unidades produzidas.

Pedidos

Os modelos da Série Histórica ganharam um site especial para encomendas. Pelo site www.man-la.com/seriehistorica os clientes poderão encontrar informações sobre os modelos e incluir pedidos até 31 de agosto.

Fotos | Volkswagen/Divulgação