Volkswagen Delivery 6.160O Volkswagen Delivery 6.160 começa a chegar nas concessionárias da marca em todo o país. O caminhão atuará no segmento de seis toneladas. A marca já comercializava as versões 9.170 e 11.180.  A nova opção será comercializada tem três opções de acabamento: City, Trend e Prime.

“O caminhão VW Delivery 6.160 foi desenvolvido para definir um novo nível no atendimento ao cliente e suas necessidades no transporte. Conseguimos alcançar atributos que o mercado espera de um autêntico caminhão Volkswagen, que coloca a Man Latin America como a montadora com o melhor custo operacional do segmento”, comenta Ricardo Yada, supervisor de Marketing do Produto da MAN Latin America.

Motor

A versão 6.160 também vem equipada com o motor 2.8 ISF. Porém, com maior potência e torque. O propulsor tem potência de 160 cv e torque de 43,84 kgfm. Outra mudança é a solução SCR para o pós-tratamento já tradicional em sua categoria. O câmbio é o Eaton ESO-4206 manual de seis marchas.

Suspensão

O Volkswagen Delivery 6.160 tem suspensão dianteira independente. Já os freios são disco e contam com sistema ABS e EBD série.

Itens de série

Confira abaixo os itens de série de cada opção de acabamento:

City

A versão de entrada vem equipada com direção hidráulica, coluna de direção multirregulável e aquecimento interno.

Trend

A opção intermediária conta com todos os itens da anterior e agrega aba protetora do para-brisa (conhecida como boné), tanque de 150 litros, banco com suspensão pneumática e piloto automático.

Volkswagen Delivery 6.160

Prime

A topo de linha vem de série com todos os itens da anterior e acrescenta itens de conforto como o ar-condicionado, trio elétrico para vidros, travas e retrovisores e faróis auxiliares de neblina.

Fotos | Volkswagen/Divulgação

Siga nossas redes sociais