InícioCaminhõesVolkswagen caminhõesAGL Dores renova frota com caminhões Volkswagen

AGL Dores renova frota com caminhões Volkswagen

- publicidade -
- publicidade -

Empresa que atua no segmento de guinchos comprou caminhões Delivery

Em ampliação e renovação de frota, a AGL Dores comprou 96 caminhões Volkswagen Delivery. Do total, 95 unidades são do modelo 9.180 e uma é o elétrico e-Delivery de 11 toneladas. A empresa atua no segmento de reboque.

O concessionário Transrio fará a entrega dos caminhões VW para AGL Dores A entrega será concluída até agosto. 

VEJA TAMBÉM:

“Visamos manter a nossa gama de caminhões sempre renovada, possuindo as melhores condições para atender ao cliente. Tenho certeza que os novos Delivery vão agregar muito em nossa frota pela sua economia, tecnologia e robustez, oferecendo o melhor para os motoristas e para o cliente”, comenta Flávio Cristiano das Dores, proprietário da empresa, que também destacou a aquisição do e-Delivery para sua frota.

Com a nova compra, a AGL Dores terá mais de 200 caminhões Volkswagen em sua frota. 

“Esta é uma parceria que dura quase duas décadas e que foi renovada novamente com esta venda. Dos modelos vendidos, o Delivery 9.180 dispensa apresentações, pois lidera o mercado de caminhões leves e atende perfeitamente a demanda de guinchos da AGL. Já o e-Delivery irá impactar na redução de emissões de poluentes, redução do ruído, valor de abastecimento, entre outros aspectos positivos. Seguimos produzindo e oferecendo veículos sob medida para os mais diversos segmentos de mercado”, pontua Bruno Schonhorst, gerente executivo de Vendas da VWCO.

A nova geração do VW Delivery 9.180 apresenta um peso bruto total de 9.200 kg e destaca-se por ter a maior plataforma de carga da categoria, aumentando a produtividade e atendendo a diversos segmentos urbanos. Oferece conforto, segurança ativa e tecnologia de série, além de um motor de 180 cv e 600 Nm, garantindo alta performance e baixo consumo de combustível.

O e-Delivery 11 toneladas 4×2 possui um motor de 300 kW com torque máximo de 219,2 kgfm desde a rotação zero. Com suspensão pneumática de série, adapta-se a várias aplicações urbanas e oferece opções de seis ou três módulos de bateria, conforme a necessidade de autonomia. Com peso bruto total de 10.700 kg, sua capacidade máxima de carga útil, incluindo a carroceria, é de 6.320 kg.

Foto principal | Volkswagen/Divulgação

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nosso primeiro contato com o VW T-Cross Highline 2024:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -