Edição limitada conta apenas com 20 unidades será apresentada na Fenatran 2017

A Mercedes-Benz Sprinter ganha série especial para marca 20 anos de Brasil. Batizada de “Sprinter Edição Especial 20 anos no Brasil”, ela será apresentada na Fenatran 2017. A série é limitada a 20 unidades.

“Não dá para deixar de registrar e comemorar os 20 anos da linha Sprinter no Brasil. Este é um feito histórico e muito significativo”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “E para satisfação e orgulho da nossa Empresa, a Sprinter repete no nosso País o sucesso que conquistou mundialmente, consolidando-se cada vez mais como referência em qualidade, agilidade e versatilidade no transporte de passageiros e de cargas”.

Equipamentos

A “Sprinter Edição Especial 20 anos no Brasil” vem equipada com assistente de partida em rampa e câmera de ré, piloto automático com limitador de velocidade, volante multifuncional, alarme, rodas de liga leve, airbags para motorista e acompanhante, para-choques na cor do veículo, grade cromada e adesivo alusivo aos 20 anos no Brasil. Além desses itens, a edição conta com o ESP Adaptativo 9i® e o Assistente de Ventos Laterais – Crosswind Assyst.

Versões

A família de veículos comerciais leves Sprinter é conta com 60 versões distribuída pelos modelos 313 CDI Street (Peso Bruto Total – PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5 ton).

A linha Sprinter de vans de passageiros é composta por quatro versões: 9+1 (nove assentos para passageiros mais o banco do motorista), 15+1, 17+1 e 20+1.

Fotos | Mercedes-Benz/Divulgação