Iveco
| em 2 anos ago

IVECO amplia atuação na América Latina com novo distribuidor

Compartilhar

Andes Motor representará a IVECO no Chile e no Peru na comercialização de veículos de curta, média e longa distância

A IVECO segue forte na meta de ampliação de sua presença nos mercados Latinos. O Grupo Andes Motor irá atuar no Chile e no Peru comercializando veículos de curta, média e longa distância para aplicações de logística, distribuição, construção e mineração por meio das linhas Daily, Tector, S-Way e Trakker Hi-Land, entre outras.

“Incorporar parceiros estratégicos com alto nível de profissionalismo e capacidade é essencial para nossa expansão, especialmente para mercados tão importantes como Chile e Peru. Para a IVECO, é um grande orgulho receber a Andes Motor. Estamos muito contentes com esse novo caminho e com os desafios que enfrentaremos juntos, e temos certeza de que continuaremos a consolidar a marca neste mercado tão rico e cheio de possibilidades”, diz Márcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina.

No Chile, a Andes Motor tem sua sede na Avenida Américo Vespucio 760 Pudahuel, com instalações comerciais com área total de 14.929 m2, que abriga o salão comercial, administração e tesouraria, área de peças de reposição e depósito, recepção de serviço com sala de espera para motoristas, atenção ao serviço pós-venda, 14 vagas de oficina para caminhões leves e 14 para caminhões pesados. O local também inclui um estacionamento para clientes e caminhões.

No Peru, o foco da comercialização será modelos leves e médios, especialmente para clientes individuais, a Andes Motor também terá à disposição caminhões pesados, principalmente para os segmentos off road, mineração e construção, conforme apresentado semanas atrás na Expo Mina Peru 2022.

“Nosso trabalho na região não para e trabalhamos continuamente para ampliar nossa rede de atendimento e oferecer produtos e serviços de excelência em cada um de nossos pontos de venda e pós-venda”, finaliza Marcelo Assis, diretor de Desenvolvimento de Rede da IVECO

para América Latina.  

Siga nossas redes sociais para muito mais informações

Redação

Redator do Autos Segredos.