Equipamentos da FPT tem 32 configurações com potências de 30 a 700 kVA
geradores de energia
Foto | FPT/Divulgação

A FPT Industrial apresenta nova linha de geradores de energia. O equipamento pode ser usado em diversas aplicações como geração Standby (emergência), Potência Prime e Potência Contínua, com potências de 30 a 700 kVA disponíveis em 32 modelos.

geradores de energia
Foto | FPT/Divulgação

Produto global

Segundo a FPT, a nova linha de geradores de energia já é vendida em mercados da Europa, Ásia e Oceania. Com o lançamento no Brasil, o produto está disponível em toda a América Latina.

“Nossos geradores oferecem um conceito de energia inteligente em qualquer situação. São equipamentos Premium, pensados em detalhes para as condições mais adversas. Seja em um condomínio ou em uma mina de extração de minério, nossos geradores estão prontos para qualquer desafio”, afirma André Faria, Especialista em Marketing Produto da FPT Industrial.

Configurações

O gerador de energia está disponível para aplicações Standby (emergência), Potência Prime e Potência Contínua, divididas nas configurações cabinada, com 16 opções, e plataforma (aberta), com mais 16 opções disponíveis ao cliente.

Clientes

Os equipamentos têm como principais públicos aeroportos, agroindústria, instituições financeiras, comércio, empresas de locação, escolas, universidades, redes de hotéis, condomínios residenciais, hospitais e shopping.