O primeiro carro de testes cedido ao Autos Segredos já foi devolvido ao fabricante. O Chevrolet Prisma LT ficou conosco por 13 dias e percorreu cerca de 1.300 km, média de 100 km por dia. Durante a estadia, foi possível conhecer o sedã de maneira mais íntima e perceber muito bem seus defeitos e qualidades.

Nossos trajetos incluíram vias urbanas de diversos tipos, além de rodovias duplicadas, vicinais e sem pavimentação, durante o dia e a noite. Só não conseguimos avaliar o modelo sob chuva, pois o período de seca não colaborou.


No apagar das luzes, ocorreu algo curioso. Uma amiga, para a qual dei carona, fez a seguinte pergunta: “esse carro é lançamento?” Como o Prisma chegou às lojas em 2006 e é figura fácil nas ruas, concluí que talvez as alterações visuais que o fabricante preparou para a linha 2012, apesar de bastante tímidas, consigam chamar a atenção de consumidores menos informados sobre automóveis.

Publicaremos o teste completo no fim de semana, com informações detalhadas sobre os mais variados aspectos do modelo. Esperamos receber outro carro de testes em breve, para compartilhar as impressões com nossos fiéis leitores.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter