Fox-Rock-in-RioA linha Fox está se tornando conhecida íntima do Autos Segredos: após testarmos a versão Bluemotion (veja aqui) e a perua aventureira SpaceCross (veja aqui), chegou a vez da recém-lançada configuração Rock in Rio passar por nossas mãos.  O hatch é equipado com motor 1.6 de 101/104 cv de potência a 5.250 rpm e 15,4/15,6 kgfm de torque a 2.500 rpm, com gasolina e etanol, na ordem, associado ao câmbio manual de cinco marchas.

Assim como ocorreu com o Onix 1.4 LTZ, pularemos os posts menores, sobre detalhes, e iremos direto à avaliação completa, que chamamos de “Ao Volante”.  Como os modelos compartilham a maioria das características básicas, ficaria repetitivo se nos alongássemos demais nelas.

Nos próximos dias, um veículo com o qual o Autos Segredos ainda não teve contato chegará para ser testado. Com ele, voltaremos a adotar o esquema tradicional, falando aos poucos sobre o comportamento no dia-a-dia. Os fabricantes interessados em ceder veículos para nossas avaliações podem entrar em contato pelos e-mails marlos.vidal@gmail.com e contato@autossegredos.com.br.

Foto: Alexandre Soares/Autos Segredos, com tratamento de Taynaá Nayara/especial para o Autos Segredos