O Versa recebe bem seus ocupantes, pois, espaço é o que não falta. Aliás, na categoria ele é o campeão quando o assunto é espaço interno. Para os ocupantes do banco traseiro a vida não é tão confortável. Como a carroceria afunila na parte de trás os ocupantes das extremidades ficam com a cabeça encosta na coluna C.

Não há mágica se o desenho não abusar das linhas retilíneas como a dupla Logan/Sandero isso quase sempre acontecerá. Mas as linhas retas acabam deixando o visual sem graça.

Já as pernas ficam bem folgadas, mesmo se os ocupantes dos bancos dianteiros cheguem com os bancos no limite, ainda sim terão uma viagem bem espaçosa. Só os bancos é que não fazem sua parte, os assentos são curtos e não apoiam as pernas corretamente. Assim como o encosto dos bancos dianteiros que poderiam prender melhor o corpo.

Outro detalhe que incomoda são os ajustes dos encostos do bancos dianteiros que estão mal posicionados que dificultam o uso. Tirando esse incômodo é fácil encontrar a posição que mais agrada o condutor e passageiro.

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter