InícioMarcasCitroënExclusivo: Citroën C4 Cactus 2024 chegará com leve retoque visual

Exclusivo: Citroën C4 Cactus 2024 chegará com leve retoque visual

- publicidade -
- publicidade -

SUV produzido em Porto Real (RJ) ficara no mercado por pelo menos mais dois anos. Além da leve mudança visual, o modelo terá novidade entre itens de série

Protótipos do Citroën C4 Cactus 2024 circulam levemente camuflados em testes de rodagem por rodovias mineiras. O Autos Segredos avistou uma unidade numa rodovia, mas não foi possível registrar imagens.

A estreia deve ocorrer ainda no primeiro semestre deste ano.

A mudança será bem pontual na dianteira, o protótipo do Citroën C4 Cactus 2024 estava com camuflagem somente na região da grade. Faróis e para-choque não apresentavam mudanças significativas. Rodas também devem ter novo desenho para ajudar a dar novidade ao SUV.

Na traseira, o prototipo não contava com nenhuma camuflagem. Por dentro, SUV deve receber novos revestimentos.

Além da mudança visual, o Citroën C4 Cactus 2024 terá novidades entre itens de série e tecnologia. Assim como o Peugeot 2008, o SUV deve passar a vir com quatro airbags de série desde a versão de entrada. O modelo também deverá ter a central multimídia atualizada.

Número de versões reduzidas

A linha 2023/2023 do SUV chegou com redução de versões como mostramos aqui no dia 18 de janeiro. O Citroën C4 Cactus 2024 será comercializado nas versões Live, Feel, Feel Pack com motor 1.6 aspirado e na Shine Pack THP com o motor 1.6 Turbo Flex.

Autos Segredos no YouTube

Peugeot 208 2024 terá motor 1.0 Turbo Flex:

Motores do C4 Cactus 2024

O motor 1.6 aspirado do Citroën C4 Cactus 2024 rende 113 cv de potência 6.000 rpm e torque de 15,4 kgfm a 4.250 rpm com gasolina. A potência com etanol é de 120 cv a 6.000 rpm e torque de 15,6 kgfm, a 4.500 rpm. O motor é ligado ao câmbio automático de seis marchas.

O motor 1.6 THP rende 166 cv a 6.000 rpm e torque de 24,4 kgfm a 1.400 rpm com gasolina no tanque. Já com etanol, a potência é de 173 cv a 6.000 rpm e torque de 24,4 kgfm a 1.400 rpm. O câmbio será o mesmo automático de seis marchas da linha atual.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -