Interessados na L200 Triton Sport Sertões já podem efetuar sua reserva no site da Mitsubishi Motors

A Mitsubishi L200 Triton Sport Sertões é a edição especial criada pela marca japonesa para homenagear o Rally dos Sertões que chega a sua 28ª edição. A marca não informou preço nem quantas unidades serão disponibilizadas, mas adianta que as primeiras unidades serão entregues em março de 2021.

VEJA TAMBÉM:

Reserva

Os interessados em comprara edição especial devem acessar o site www.mitsubishimotors.com.br para efetuar a pré-reserva.

No visual externo, a L200 Triton Sport Sertões mescla o laranja oficial em detalhes espalhados pela carroceria com a cor Preto Brilhante. Na porção dianteira, o laranja “Sertões” aparece faixas que saem da parte superior da grade frontal e percorrem todo o capô do veículo. O skid plate na parte inferior da dianteira do modelo também recebeu a tonalidade. Já a grade é pintada em Preto Brilhante.

Já as rodas de aro 18 são pintadas em preto com um pequeno detalhe em laranja. Elas são calçadas com pneus 265/60, mais voltado para o piso off-road em relação à versão original.

De lado a parte inferior das portas recebeu um adesivo laranja com a inscrição 4×4. Já as maçanetas das portas receberam acabamento em preto que ajudam a destacar o adesivo laranja com a logomarca Sertões presente no final da caçamba, próximo à lanterna traseira.

Na traseira, a logo Rallye dos Sertões está instalada abaixo do badge com a versão da picape, colado na tampa da caçamba.

No interior, o piso do assoalho é revestido em borracha vulcanizada para facilitar a lavagem, principalmente no uso fora de estrada.

Já o painel central recebeu detalhes de acabamento em laranja brilhante assim como as saídas de ar e a moldura do sistema de transmissão. O contraste dos detalhes em laranja é evidenciado no revestimento das portas, todo na cor preta.

Motor

Assim como as demais versões, a L200 Triton Sport Sertões é equipada com o motor 2.4 Turbodiesel de quatro cilindros com 190cv de potência e torque de 43,9 kgfm. O propulsor é ligado ao câmbio automático de seis velocidades.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.