A Volvo convoca recall para o modelo XC90 por dois defeitos. O modelo 2017 do SUV é chamado para a substituição dos parafusos utilizados para fixar o airbag do teto do veículo (cortina inflável) e também para a substituição da tampa do espelho do quebra-sol do lado do passageiro.

Airbag

Os chassis das unidades envolvidas no recall dos parafusos do airbag do teto são de números YV1LCBACDH1151797 a YV1LTBACDH1171615. As unidades foram produzidas entre 21/11/16 a 1/3/17.

A marca diz que a unidades afetadas podem estar fragilizados e quebrarem devido ao processo químico de tratamento da superfície dos mesmos. Por conta da falha, caso ocorra colisão em que demande acionamento do airbag do teto, o mesmo poderá oferecer proteção menor do que a esperada para o dispositivo, podendo acarretar danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veículo.

Quebra-sol

Já as unidades afetadas para substituição da tampa do espelho do quebra-sol do lado do passageiro terão que ser trocadas por não conter informação impressa sobre o airbag. Em razão de não haver estas instruções claras e adequadas, os ocupantes do veículo podem sofrer danos físicos e/ou materiais.

Os chassis para substituição da tampa do espelho são de números YV1LTBACDH1134692 a YV1LTBACDH1135455 e as unidades foram fabricadas entre 19/2/16 a 26/1/17.

Contato

Para mais informações os clientes podem ligar para o telefone 0800 707 7590, das 6h às 22h, sete dias por semana, ou ainda pelo e-mail sac.volvocars@volvocars.com ou pelo site  www.volvocars.com.br.

 Foto | Volvo/Divulgação

  • Cristiano Arruda

    E AINDA FEZ PROPAGANDA DE DOIS HOMENS SE ACARICIANDO COM AS RESPECTIVAS TESTAS NO MEIO DA RUA… QUERO VER A VOLVO VENDER VIADAGEM NA CHINA. MAS PARA CRISTÃO ATÉ PROFANAÇÃO COM CARNE PODRE TUDO VALE.

    VEJAM O BLOG A LÍNGUA! NEWS NO QUAL EU DENUNCIO A PROFANAÇÃO DO POVO BRASILEIRO ATRAVÉS DO ATAQUE COM CARNES PODRES.