Apresentada na semana passada, a linha 2018 do Chevrolet Cobalt tem seus preços revelados. O sedã compacto da marca americana teve aumento entre R$ 780 a R$ 1.500, dependendo da versão. Com o reajuste a versão 1.8 LTZ equipada com câmbio manual passou a custar R$ 64.390. Já versão topo de linha Elite passou a custar R$ 71.490.

Confira os novos preços do Cobalt 2018:

  • Cobalt 1.8 LTZ (Manual) – De R$ 62.990 para R$ 64.390
  • Cobalt 1.8 LTZ (automático) – De R$ 67.790 para R$ 68.570
  • Cobalt 1.8 Elite (automático) – De R$ 69.990 para R$ 71.490

Mudanças

Além dos preços reajustados, o Chevrolet Cobalt 2018 ganhou novos itens de segurança. Fazem parte da lista, os sistemas Isofix e Top Tether de ancoragem para cadeirinha infantil. O sedã também ganhou luz de neblina na base do para-choque traseiro.

Segurança

O sistema Isofix permite a fixação de cadeirinha compatível diretamente em engates soldados à carroceria, posicionados na base dos assentos laterais traseiros. O sistema também diminui o risco de má instalação da cadeirinha e permite montagem mais rápida que o processo convencional, que utiliza o cinto de segurança do veículo para a amarração.

Já o Top Tether funciona como ponto adicional de ancoragem na parte superior, aumentando a eficiência do conjunto.

Motor

O Chevrolet Cobalt 2018 mantém o motor 1.8 8V que rende 106cv de potência e torque de 16,8kgfm com gasolina no tanque. Com etanol a potência é de 111cv e torque de 17,7kgfm.

Nova cor

Além dos itens de segurança, a linha 2018 do Cobalt ganha a cor Cinza Satin Steel que se junta aos Branco Summit, Prata Switchblade, Marrom Mogno Brown, Cinza Graphite, Azul Blue Eyes e Preto Ouro Negro.

Itens de série

Desde a versão LTZ o Cobalt 2018 conte direção elétrica progressiva; ar-condicionado; conjunto elétrico das travas, vidros e retrovisores externos; chave tipo canivete com controle remoto de abertura inclusive da tampa do porta-malas; painel com velocímetro digital e alerta de baixa pressão dos pneus e troca de marcha; freios ABS com EBD (distribuição eletrônica de frenagem) e airbag duplo.

Sensor de estacionamento com gráficos; faróis auxiliares; computador de bordo; volante com controle das funções do rádio, telefone e do controlador da velocidade de cruzeiro; acabamento premium dos assentos e volante; banco do motorista e volante com regulagem de altura; além de rodas de alumínio de 15 polegadas também estão presentes na versão de luxo LTZ.

Já a versão Elite (topo de linha) conta ainda com câmera de ré, sensor de chuva, sistema de acendimento automático dos faróis, rodas de 16 polegadas com desenho exclusivo e encosto do banco traseiro bipartido, entre outros.

Fotos | Chevrolet/Divulgação

 

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.