O Porsche 918 Spyder é convocado para recall para a substituição dos parafusos de fixação do suporte do cinto de segurança e do carretel do cinto, para os veículos fabricados entre os dias 25/2/14 e 27/7/15 e para a substituição dos braços inferiores da suspensão do eixo dianteiro para os fabricados no período de 6/11/13 a 17/7/15.

As unidades afetadas são ano/modelo, 2014-2015, com números de chassis WPOCA2910FS800151, WPOCA2918FS800155 e WP0CA2917FS800499.

Reparos

Um dos reparos é para troca dos parafusos de fixação do suporte do cinto de segurança e do carretel do cinto. Segundo a marca, devido a um erro de trabalho, os locais para instalação dos referidos parafusos foram trocados.

Por conta da falha, a função de limitação do sistema do cinto de segurança pode ser prejudicada, podendo não fornecer o travamento do mesmo, com risco de acidente e lesão a consumidores e a terceiros.

O outro reparo se refere aos braços inferiores da suspensão do eixo dianteiro. A marca diz que o eixo dianteiro foi montado com braços inferiores da suspensão cuja durabilidade pode não ser garantida. Nestas condições, é possível que estes braços comecem a trincar, causando a quebra do componente. Este defeito poderá gerar ruídos e o manuseio do veículo poderá ser comprometido durante o uso em circuitos de velocidade.

Contato

Para mais informações, os clientes devem enviar e-mail para [email protected].

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos        

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.