A linha 2017 da BMW S 1000 XR chega ao mercado com novidades. A potência passou de 160 cv para 165 cv, a moto também passa a contar com a nova cor azul ocean. O preço sugerido é de R$ 72.900.

Motor

A BMW S 1000 XR vem equipada com motor de quatro cilindros em linha, de quatro tempos e 16 válvulas, capaz de entregar 165 cv de potência, a partir de 11.000 rpm, e 11,42 kgfm de torque máximo a 9.250 rpm. O câmbio manual de seis velocidades.

Segurança

O modelo vem equipado de série com freios ABS Pro, Controles Dinâmico de Tração (DTC) e ajuste eletrônico de suspensão Dynamic ESA. Adicionalmente, a motocicleta vem equipada com acelerador eletrônico Ride-by-Wire e ajustes de pré-carga do amortecedor traseiro, de compressão, retorno e pré-carga do amortecedor dianteiro; alerta de rotação do motor (shift-light), imobilizador eletrônico, modos de pilotagem, lanterna traseira em LED, painel de instrumentos digital multifunção, parabrisa com ajuste de altura e rodas de liga leve.

Pacote Premium

A BMW S 1000 XR conta também com o pacote Premium, que acrescenta assistente de troca de marchas Pro, modos de pilotagem Pro, preparação para GPS, piloto automático, manoplas com aquecimento, luzes indicadoras de direção em LED e suportes para top case e malas laterais.

Foto | BMW/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.