InícioMarcasHyundaiHyundai abre inscrições para seu Programa de Estágio 2023

Hyundai abre inscrições para seu Programa de Estágio 2023

- publicidade -
- publicidade -

Vagas são para as cidades de Piracicaba onde a marca tem fábrica e para São Paulo onde estão seus escritórios

A Hyundai abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2023. Interessados devem se inscrever até o dia 30 de junho. As vagas estão direcionadas aos cursos de Engenharias (Produção, Mecânica, Mecatrônica, Controle e Automação, Elétrica, Química, Civil); Administração de Empresas; TI e Ciências Contábeis. 

Se inscreva no canal do Autos Segredos no YouTube

As vagas são para as cidades de Piracicaba (SP), onde são produzidos os veículos HB20, Creta e Creta Nova Geração, e em São Paulo (SP), onde está localizado o escritório comercial da montadora.

Os interessados em se candidatar às vagas e os que desejam mais informações sobre o Programa  de Estágio Hyundai devem acessar o link https://trabalheconosco.vagas.com.br/hyundai/oportunidade/programa-de-estagio-2023-hyundai-motor-brasil/2507880

De acordo com a Hyundai, os candidatos precisam estar cursando ensino superior com conclusão prevista entre dezembro de 2024 e dezembro de 2026, ter inglês de nível intermediário, conhecimento intermediário do Pacote Office e disponibilidade para início em julho de 2023, com expediente de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. A grade curricular dos interessados não pode conflitar com o horário de trabalho, mesmo em casos de cursos EAD.

O Programa de Estágio 2023 da Hyundai terá duração de até dois anos, período em que o estudante é convidado a dividir seu tempo entre atividades práticas da área de atuação, de um projeto específico de melhoria, além de ações de impacto para a comunidade, e de desenvolver-se em rotinas reais de mercado, sendo instruído na elaboração de planos de ação, estratégias e resolução de problemas.

Entre os benefícios que os estagiários terão estão: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e vale-alimentação. Também está incluso a utilização do refeitório para as vagas de Piracicaba (SP), e o vale-refeição para as vagas na capital paulista.

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nossa avaliação como Hyundai HB20S 1.0 TGDi:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -