Pelo aplicativo proprietários tem acesso ao manual, assistência 24 e podem agendar revisões

Proprietários de Fiat Argo e Toro ganham aplicativo para celular que permite acesso ao manual do veículo em formato digital, assistência 24 horas, acesso ao call center através de um chat e pré-agendamento de serviços e revisões.

“Sabemos que os clientes passam grande parte do seu tempo no interior de seus carros e conhecê-los por completo pode tornar a experiência de dirigir mais prazerosa. Por isso, simplificamos a apresentação das funções e características do veículo, modernizando o tradicional manual do proprietário. Também passamos a oferecer serviços e pré-agendamento de manutenção em um único lugar: na palma da mão”, diz João Ciaco, diretor de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) para a América Latina.

Aplicativo

Pelo aplicativo Fiat o usuário pode conhecer melhor o carro e suas funcionalidades. O aplicativo detalha as funções item por item e oferece respostas a perguntas frequentes. Segundo a Fiat, o aplicativo ainda fornece dicas variadas de uso e manutenção dos veículos.

Personalizado

O aplicativo tem conteúdo personalizado e específico para o modelo e opcionais adquiridos. O cliente ainda conta com a opção de entrar em contato com a central de atendimento através de um chat online.

App

Segundo a Fiat, o aplicativo está disponível para as plataformas Android e IOS. Para iniciar a navegação, é preciso informar o número do chassi do carro.

Foto | Fiat/Divulgação