InícioCapaNovo Dodge Durango 2015 é vendido em versão única por R$ 239.900

Novo Dodge Durango 2015 é vendido em versão única por R$ 239.900

- publicidade -
- publicidade -

dodge_durango_2015_1Comercializado desde o fim de março o Dodge Durango reestilizado é vendido somaçente na versão Limited com preço sugerido de R$ 239.900. O SUV de sete lugares da marca americana ganhou alterações no visual externo, além de novidades mecânicas e tecnológicas

dodge_durango_2015_2O Durango 2015 conta com grade e para-choque dianteiro retocados, completam o visual os novos faróis do tipo projetor, com luzes diurnas de LED. As rodas de 20 polegadas de alumínio e os arcos dos para-lamas foram inspirados no Dodge Charger. Na traseira, a nova lanterna é iluminada por 192 LEDs, que ocupa toda a largura da tampa e avança pelas laterais.

dodge_durango_2015_5Entre os novos itens tecnológicos está o sistema Uconnect com tela central de 8,4 polegadas, a tela multifuncional de TFT de 7 polegadas à frente do motorista e o kit de entretenimento traseiro com leitor de Blu-ray e dois LCDs de alta definição de 9 polegadas. O cluster foi reformulado, com destaque para o monitor colorido de 7 polegadas. Também inteiramente nova é a parte central do painel com os novos comandos de áudio e do ar-condicionado.

O Durango 2015 conta com o motor Pentastar V6 de 3,6 litros que rende 294 cavalos, 8 cv a mais do que na versão anterior. O torque também cresceu de 35,4 para 36 kgfm. Além do ganho de potência o SUV recebeu o novo câmbio automático e oito velocidades.

dodge_durango_2015_4No quesito segurança o grandalhão conta com controles eletrônicos de tração e de estabilidade (ESC), que mantêm o veículo sempre na condição ideal de rodagem. O pacote de assistência ativa ao motorista inclui também os controles de rolagem da carroceria (ERM) e de oscilação do reboque (TSC). Em relação à segurança passiva, a cabine do Durango dispõe de sete air bags (dois frontais de múltiplos estágios, dois laterais nos bancos dianteiros, dois de cortina cobrindo todas as fileiras e um para os joelhos do motorista). Na hora de estacionar, os sensores traseiros ParkSense e a câmera de ré ParkView fazem toda a diferença.

[photomosaic]
Fotos | Dodge/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

27 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -