Nova geração do Chevrolet Cruze Sport6 tem preços entre R$ 89.990 e R$ 110.990
Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, a nova geração do Chevrolet Cruze Sport6 já é vendida em sistema de pré-venda. Assim como o modelo sedã, o hatch será comercializado nas versões LT, LTZ 1 e LTZ 2. O modelo chegará as revendas da marca em dezembro. A garantia é total de três anos.
“Apesar de compartilharem o mesmo DNA, Novo Cruze e Novo Cruze Sport6 são produtos complementares e de apelo distintos. Enquanto o sedã se destaca pelo maior espaço para bagagem, o hatch entrega mais esportividade”, explica Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.
Confira os preços da nova geração do hatch:
- Cruze Sport6 LT – R$ 89.990
- Cruze Sport6 LTZ 1 – R$ 101.990
- Cruze Sport6 LTZ 2 – R$ 110.990
O Cruze Sport6 tem o mesmo motor 1.4 16V Turbo Flex que tem potência de 153cv e torque de 24,5kgfm quando abastecido com etanol e 150cv e torque de 24Kgfm com gasolina no tanque. O câmbio é o automático de seis velocidades.
O modelo conta com oito opções de cores: Branco Abalone, Vermelho Edible Berries, Cinza Satin Steel, Preto Ouro Negro, Branco Summit, Prata Switchblade e as inéditas Vermelho Glory e Azul Petróleo.
Desde a versão de entrada, o Cruze Sport6 vem equipado com controles de tração e estabilidade, rodas de liga leve de 17″, ar-condicionado digital, controle de velocidade de cruzeiro, start&stop, senso e câmera de ré, MyLink com OnStar e volante multifuncional.
A LTZ agrega luz diurna de LED, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, teto solar, airbags laterais e de cortina, acendimento automático dos faróis, sensor de estacionamento dianteiro.
Já a LTZ 2 acrescenta alertas de mudança de faixa, ponto cego e de colisão, indicador de distância de veículo à frente, controle de cruzeiro adaptativo, banco do motorista com regulagem elétrica e assistente de estacionamento.
Além dosserviços atuais da tecnologia OnStar, a linha do 2017 di Cruze conta com o sistema de Diagnóstico Avançado, a função informa se há condições irregulares nos seguintes sistemas do carro: motor, transmissão, airbag, controles de tração, freios ABS, emissões, OnStar e pressão dos pneus.
Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos