InícioMarcasChevroletExclusivo: Chevrolet GSV se chamará Cobalt no Brasil e terá preço inicial...

Exclusivo: Chevrolet GSV se chamará Cobalt no Brasil e terá preço inicial na casa dos R$ 38 mil

- publicidade -
- publicidade -

Projeção Chevrolet GSV de Global Small VehicleNo segundo semestre chegará ao mercado um novo sedã da Chevrolet para o Brasil. Até então ele era conhecido somente por GSV, mas, o Autos Segredos revela com exclusividade o nome do modelo. Ele se chamará Cobalt, nome já usado pela marca para um modelo no mercado americano. Mas, não esperem um desenho parecido com o sedã americano. Apuramos ainda que a marca estima vender o modelo na casa dos R$ 38 mil. Segundo alguns amigos as projeções deste post lembram muito o modelo, mas, na traseira as lanternas serão translúcidas com os elementos internos coloridos. Inclusive o nosso amigo Renato Aspromonte já está atualizando as projeções do ex-GSV e agora Cobalt.

Projeção Chevrolet GSV de Global Small Vehicle

O GSV não será o sedã do Agile, mas, sua dianteira terá parentesco com o hatch, que é tendência atual da marca. Aliás, diga-se de passagem o único derivado do Agile será a nova Montana. O novo sedã terá uma linha de cintura alta e as maçanetas das portas serão embutidas na lataria. No porta-malas o modelo deverá ter capacidade de carga próximo dos 500 litros.

Na dianteira os faróis serão parecidos com o do Agile e a grade será divida em duas com a enorme grelha. Entre os faróis de neblina ficará a entrada de ar. Na traseira as lanternas terão formato formato de “U” deitado e tampa traseira terá um vinco que a divide em duas partes como as do Vectra. No interior o modelo terá alguns detalhes que lembram o Sail, mas, o GSV terá painel próprio.

Projeções | Renato Aspromonte/Murruga Design/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

40 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -