InícioSegredosVolkswagen Polo reestilizado já é montado em São Bernardo do Campo (SP)

Volkswagen Polo reestilizado já é montado em São Bernardo do Campo (SP)

- publicidade -
- publicidade -

Volkswagen Polo será reestilizado em 2011 ganhando visual do modelo indianoO Volkswagen Polo reestilizado foi antecipado em matéria do jornalista Gustavo Ruffo na edição de fevereiro da revista Quatro Rodas. O modelo ganhará o visual do Polo Vivo versão indiana do modelo. A marca alemã deve antecipar a chegada do modelo 2012, com as pequenas alterações estilísiticas, pois, na semana passada a engenharia da marca montou unidades do modelo.

Além de já montar as unidades pré-série reestilizadas a marca faz promoções para queimar o estoque do atual. As revendas vendem o hatch e o sedã pelo mesmo preço, um Polo completo incluindo airbag e ABS sai por R$ 46 mil.

De acordo com um contato algumas unidades passaram pela linha de montagem cercado por engenheiros, que não davam margem para os funcionários observarem as mudanças. Um deles disse apenas que o Polo terá uma faixa a lateral e o nome estava grafado em itálico. As mudanças visuais do modelo estão restritas a novos para-choques que ganharam linhas mais lisas e aos faróis que ganharam máscara negra, já usada na versão GT.

Foto | Volkswagen/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Compra coletiva de carros, produtos e serviços automotivos? Acesse:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

51 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -