InícioMarcasFiatFlagra da mula de testes do novo Fiat Siena (Projeto 326 3V)

Flagra da mula de testes do novo Fiat Siena (Projeto 326 3V)

- publicidade -
- publicidade -

Flagra da mula de testes do novo Fiat Siena projeto 326

A Fiat já testa nas estradas mineiras o novo Fiat Siena derivado do Projeto 326, por equanto a engenharia da marca usa como mulas de testes protótipos do Siena atual. Mas, pelas fotos dá para observar alguns detalhes que revelam a identidade secreta do modelo. Na primeira foto pode-se ver que o para-lama dianteiro não se encaixa perfeitamente com a porta do motorista. Outro detalhe é o tamanho da caixa de ar que está quase duas vezes maior que a do atual.

Na segunda foto outro detalhe mostra que esse Siena está apenas testando a base nova do modelo, já que o painel é do novo Uno. O novo Siena é chamado internamente de Projeto 326 3V e sua plataforma é que estreou no novo Uno, porém, com maior entre-eixos.

Flagra da mula de testes do novo Fiat Siena projeto 326

Diferentemente da geração atual o novo Siena não será idêntico ao novo Palio do Projeto 326. O sedã terá portas traseiras diferentes e novo conjunto frontal. Um contato que já viu o modelo afirma que a frente do modelo terá traços que remetem ao novo Idea e ao Bravo.As semelhanças com o Idea são os faróis e grade central, exceto o emblema que ficará um pouco acima, fora do centro da grade). Já a parte debaixo do para-choque lembra muito a do Bravo, mudando apenas os farõis de neblina. A grade sera em formato de colmeia. Na lateral o modelo terá mesmo o vidro espia na coluna C. Já  a traseira do modelo seguirá as linhas do atual modelo, ou seja, a inspiração nos Alfa Romeo continuarão (veja aqui as projeções).

FIRE O novo Siena, derivado do Projeto 326, chegará ao mercado em novembro de 2011 e o fabricante programa o primeiro face lift para setembro de 2014. O Siena 326 contará com os motores 1.4 EVO, 1.4 EVO Tetrafuel, além do 1.6 16V E.torQ. Em junho de 2012, a FPT fará a estreia do E.torQ 1.6 16V Tetrafuel.

Flagra da mula de testes do novo Fiat Siena projeto 326

Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Confira todos os detalhes no site do Melhor Carro do Brasil: www.omelhorcarrodobrasil.com.br não deixe de participar, o resultado será divulgado no dia 15 de dezembro!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

26 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -