InícioMarcasCitroënFlagra dos leitores: novos Citroën C3 e Toyota Etios

Flagra dos leitores: novos Citroën C3 e Toyota Etios

- publicidade -
- publicidade -

Dois modelos que farão sua estreia em breve foram fotografados por leitores do Autos Segredos. Um é o novo Citroën C3 que passeia desde maio sem nenhuma camuflagem conforme nosso flagra publicado em maio e outro é o Toyota Etios Sedan. O francês será apresentado em agosto, assim como o japonês que terá ainda carroceria hatch.

 

O Citroên C3 contará com dois motores sendo 1.5 8V e outro 1.6 16V. O primeiro rende 89cv a 5.500rpm com gasolina e 93cv a 5.500 rpm com etanol. O torque é de 13,4kgfm com gasolina e 14,2kgfm com etanol, ambos a 3.000rpm. O segundo tem potência de 115cv na gasolina e 122cv com etanol. O torque fica em 15,5kgfm (gasolina) e 16,4kgfm (álcool).

Já os novos modelos de entrada da Toyota serão comercializados no Brasil com duas opções de motor, uma 1.3 e outra 1.5 (sedã) ambos de 16V. O Etios hatch tem 3,78 m de comprimento, 2,46 m de entre-eixos, 1,70 m de largura e 1,51 m de altura. O sedã tem comprimento de 4,27m 2,55 m de entre-eixos e as mesmas altura e largura do modelo de dois volumes.

O Etios deverá contar somente com airbag de série em todas as versões. Já o ABS não equipará todas as versões, pois, no hotsite do modelo uma mensagem aparece para verificar versões disponíveis com o sistema de segurança.

Fotos | Anônimo/Especial para o Autos Segredos e  Paulo César/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

29 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -