InícioMarcasChevroletChevrolet Meriva e Zafira terão série Collection para se despedir do mercado

Chevrolet Meriva e Zafira terão série Collection para se despedir do mercado

- publicidade -
- publicidade -

Para que seus modelos tem um funeral digno e em agradecimentos aos serviços prestados a Chevrolet a exemplo do que fez com falecido Vectra irá lançar a série Collection para as minivans Meriva e Zafira limitadas a quinhentas unidades para cada modelo. E a partir do dia 4 de Junho a Zafira nas versões Comfort, Elegance e Elite bem como Meriva Joy 1.4 Meriva e 1.8 Easytronic serão descontinuadas, ou seja, a série é a última fornada dos modelos que serão substituídos pela minivan Spin. Agradeço como sempre ao amigo Flavinho de Americana (SP). Tão logo tivermos mais informações e fotos do modelo publicaremos aqui.

A Meriva Collection virá de série com airbag duplo, ar condicionado, cor exclusiva para o modelo (cinza Rusk –  Metálica), CD/MP3 player com: Bluetooth, microfone, leitor de SD Card, entrada auxiliar frontal, código de segurança e sintonia eletrônica; 4 alto falantes e 4 tweeters, controle remoto elétrico dos espelhos retrovisores externos, direção hidráulica, emblema Collection nas laterais das portas dianteiras, novo chaveiro especial em couro com a inscrição Collection, nova capa em couro do manual do proprietário, numerado de 001 até 500, regulagem elétrica da altura dos faróis halogêneos, rodas de alumínio aro 15” 8 raios pneus 185/60, distema de alarme anti-furto com ultra-som, distema de luzes “Leve-me até o carro” e “luz de boas vindas”, travas elétricas das portas e tampa traseira com acionamento por rádio frequência dos sistemas, vidros elétricos das portas com sistema tipo “um toque” para descida e subida.

Já a Zafira Collection contará com airbags frontais e laterais em ambos os lados, ar condicionado eletrônico digital com “controle automático de temperatura”, CD/MP3 player com diversas funções auxiliares (bluetooth, entrada auxiliar frontal, etc…) em ambos os modelos, cor exclusiva para o modelo – (cinza rusk – Metálica), direção hidráulica, diversos porta-objetos no interior do veículo, freios ABS, faróis e luzes de neblina, emblema Collection nas laterais das portas dianteiras, novo chaveiro especial em couro com a inscrição Collection, nova capa em couro do manual do proprietário, numerado de 001 até 500, rodas de alumínio com aro 16” com face usinada e pneus 205/55, sistema de alarme antifurto com ultra-som, acionado pelo “Keyless Entry System”, sistema de travamento automático das portas quando o veículo atinge 15 Km/h, travas elétricas das portas e tampa traseira, vidros elétricos das portas com sistema tipo “um toque” para descida e subida.

Fotos | Chevrolet/divulgação (fotos meramente ilustrativas)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

34 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -