InícioMarcasFiatEste é o novo interior dos Fiat Siena, Palio Weekend e Strada...

Este é o novo interior dos Fiat Siena, Palio Weekend e Strada 2013

- publicidade -
- publicidade -

Amigos peço desculpas pela má qualidade das fotos. Mas tem uma explicação: ainda estava regulando a máquina para tentar fotografar o interior do Fiat Punto 2013 ou do que mais aparecesse na frente, nisso, do outro lado da avenida, passam duas unidades Siena EL com camuflagem na frente e traseira.  Meio que no susto pedi ao jornalista Pedro Cerqueira que estava de motorista hoje comigo para que fossemos atrás.

Tínhamos que fazer um retorno longe, e assim fomos sem muito entusiasmo. Chegando na entrada dos carros, as duas unidades estavam paradas e os motoristas estavam conversando com o piloto de um 500. Desci do carro que estava, e um Siena foi embora. Fui andando devagar como os gatos fazem, sem que percebessem minha presença e, para minha sorte – e mais uma vez para o azar do motorista -, pimba, outro interior revelado. O motorista do 500 ainda disse “Pô de novo”…

No entusiasmo e na pressa de conseguir as imagens não tive tempo de regular a máquina. Mas, acredito que dê para o gasto, já que o principal, que são as mudanças, as fotos mostram.

O volante, como já tínhamos adiantado em 4 dezembro de 2011, será idêntico ao usado pelo Punto e Idea. As outras partes alteradas foram as móveis como o console central, que foi redesenhado ganhando novos comandos de ar. O rádio também é novo e muito parecido com os que novo Palio e Grand Siena. Os comandos de desembaçador traseira, farol de neblina e pisca alerta também estão abrigados abaixo do rádio. Por fim o segundo porta-luvas onde também fica abrigado o airbag ganhou novo desenho ficando mais saliente quando o equipamento de segurança está presente.

Este novo painel será usado também na Palio Weekend Attractive, Trekking e Adventure, além das Stradas Working, Trekking e Adventure.  Sendo que as únicas diferenças são o quadro de instrumentos mais completos para as versões aventureiras além dos inclinômetros e bússolas. De resto tudo igual. Agora vamos a luta para flagrar os modelos limpos e também o interior do Punto 2013.

Galeria


Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

94 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -