InícioMarcasRenaultDetalhes da nova versão Rip Curl do Renault Sandero Stepway

Detalhes da nova versão Rip Curl do Renault Sandero Stepway

- publicidade -
- publicidade -

Nos próximos dias a Renault começa a distribuir para suas revendas uma série de entrada para o Sandero Stepway com preço sugerido de R$ 43.990. Alguns concessionários acreditam que consigam comercializar o modelo com preços na casa dos R$ 41.000. A versão será batizada de Rip Curl. Para chegar ao um valor mais baixo que o Sandero Stepway normal a Rip Curl perderá o aerofólio, o banco do motorista não tem regulagem de altura, e os bancos não terão a bolsa canguru.

Por dentro o quadro de instrumentos ganhou novos grafismo abusando da cor vermelha. Os bancos são esportivos e tem detalhes em vermelho, a marca Rip Curl estará estampada nos encostos de cabeça e em etiquetas nos bancos.

A Rip Curl não terá opcionais e virá de série com ar condicionado, direção hidráulica, vidro elétrico dianteiro, trava elétrica, CD MP3 de duplo DIN com comando satélite. As rodas serão em liga leve de aro 16 pintadas na cor cinza inox, a cor ainda será usada nas maçanetas e na barra de teto. Adesivo alusivo a versão estarão presentes nas soleiras de porta e abaixo dos retrovisores. As cores ofertadas são: vermelho, branco, preto e prata.

Fotos | reprodução

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -