InícioMarcasFiatGaleria do novo Fiat Grand Siena 2013

Galeria do novo Fiat Grand Siena 2013

- publicidade -
- publicidade -

Flagra do novo Fiat Grand Siena 2013Apesar do lançamento oficial para a imprensa especializada ser nos dias 22, 23 e 24 de março. As vendas do novo Fiat Siena, ops, Grand Siena começam somente em abril. A desculpa é que precisam de estoque para distribuir para as revendas.  De novidade além das fotos do post, temos o nome Grand que será incorporado conforme publicamos na sexta-feira (24) (veja aqui).

Flagra do novo Fiat Grand Siena 2013O modelo chegará com os motores 1.4 EVO Attractive, 1.4 Tetrafuel e 1.6 16V E.torQ. As versões serão Attractive e Essence e Essence Dualogic. O sedã cresceu mas ainda perde em entre-eixos para a concorrência, já que de acordo com Jason Vogel editor do Carro ETC. do jornal O Globo o Grand Siena terá 2,51m de distância de entre-eixos.

O Siena terá praticamente as mesmas laterais da nova geração do Palio, mas eles compartilham somente a porta dianteira já que a traseira conta outro desenho. Na dianteira o sedã terá terá faróis mais espichados que lembram um pouco os de Idea e Bravo. O modelo contará com a grade convencional filetada e na parte que encontra com o capô contará com um peça cromada para dar mais luxo ao modelo.

Na traseira as lanternas invadem a tampa como na geração atual, sendo que, na parte inferior da tampa há um filete cromado.  Já na carroceria as lanternas são maiores que as atuais e não seguem a linha que entra na tampa já que tem um formato maior e a peça ainda invade a lateral do modelo em formato mais fino que lembra um bico.

ENTRADA O Siena EL  que passará por um pequeno face lift e será a versão de entrada do sedã compacto no mercado nacional. Se no Palio a versão Fire com carroceria G3 sobreviveu a chegada da nova geração e a carroceria da G4 deu adeus ao mercado. No caso do Siena quem “morrerá” será justamente a Fire G3. A previsão é que o modelo chegue em março.

Galeria

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

89 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -