InícioMarcasChevroletUol Carros publica flagra exclusivo do Chevrolet Ônix Sedan

Uol Carros publica flagra exclusivo do Chevrolet Ônix Sedan

- publicidade -
- publicidade -

Flagra do Chevrolet Ônix sedã em testes no BrasilAs fotos deste post são dos leitores Jorge da Costa Pimenta e Cláudia Graziela do site Uol Carros e cuja reprodução no Autos Segredos foi autorizada pelo editor Cláudio Souza. É o primeiro flagra do protótipo do sedã derivado do Projeto Ônix. O modelo tem previsão de lançamento para dezembro de 2012 ou janeiro de 2013. O novo sedã será idêntico ao Ônix hatch até as portas traseiras para redução de custos de produção. O hatch vem primeiro e deve chegar de acordo com as programações da marca em outubro.

Flagra do Chevrolet ônix sedan em testes no BrasilAssim como o hatch o sedã contará com motores 1.0 VHCE e 1.4 EconoFlex. Quem viu oso modelos (hacth e sedã) diz que o visual dos dois modelos é matador. O sedã das fotos que ilustram esse post mostram que o sedã tem uma linha de cintura alta e que seu desenho na parte trás lembra os do Hyundai Elantra e Sonata tendo até o vinco parecido nas portas traseiras.

O Ônix sedã mata o Prisma que terá sua produção encerrada em dezembro. Já o hatch não tira o Celta de linha e o modelo ainda deverá contar com airbag para a linha 2013 (veja aqui). A linha Ônix será comercializada com preços próximos ao do Corsa. O hatch deverá ter preços na casa dos R$ 30 mil e  o sedã R$ 33 mil.

Fotos | Jorge da Costa Pimenta e Cláudia Graziela/Uol Carros

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

40 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -