InícioLançamentosGol ganhará pacote que comemora seus 25 anos de liderança em março

Gol ganhará pacote que comemora seus 25 anos de liderança em março

- publicidade -
- publicidade -

Ao longo dos últimos 25 anos muitos modelos tentaram tirar o Volkswagen Gol da liderança do mercado, mas nenhum alcançou sua meta. E para comemorar esta “invencibilidade” a Volkswagen irá lançar em março para o Gol duas versões do pacote de equipamentos chamado “Gol Edição 25 Anos de Liderança”.

O chamado Pacote 1 inclui elementos do pacote Trend com direção hidráulica, como frisos laterais, retrovisores e maçanetas na cor da carroceria, coluna B preta, spoilers, conta-giros, faróis duplos, fixação para 4 alto falantes e dois tweeter, além de antena no teto; chave canivete, cintos laterais traseiros retráteis, alças no teto, iluminação no porta-malas e laterais de porta, além do kit que inclui vidros dianteiros elétricos e trava central, e outro que inclui faróis e lanterna de neblina e para-sóis – pausa para alongar os dedos – com espelho iluminado para motorista e passageiro. Por fora estes itens somam R$ 3.405, mas com o acréscimo de lanternas traseiras escurecidas, destravamento elétrico do porta-malas, porta-revista nos bancos dianteiros e retrovisores com repetidores de seta chegamos ao pacote comemorativo, que custa R$ 2.790.

Já o Pacote 2, que soma o conteúdo do primeiro a rodas de liga-leve calçadas com pneus 185/60 R14 e rádio CD player com MP3, Bluetooth e entradas USB, iPod e para cartão SD.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

33 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -