InícioMarcasFiatFlagra da Fiat Strada reestilizada

Flagra da Fiat Strada reestilizada

- publicidade -
- publicidade -

Flagra da Fiat Strada reestilizadaAs notícias que tenho da Fiat Strada não são boas. Alguns vão se lembrar das projeções da picape com novas laterais e lanternas traseiras que publicamos (veja aqui). Pois bem, nossos amigos dizem que a Strada 2013 não virá com tais mudanças. O desenvolvimento atrasou por conta do interior, que será todo renovado e isso, de acordo com nossos contatos, demora mais para ficar pronto do que as mudanças na lataria. O flagra deste post é do modelo que será lançado em março próximo, que contará somente com um novo para-choque dianteiro.

A má notícia desta história é que, como a reestilização ficou para o ano que vem, a nova geração da picape não chegará em 2014, pois a marca não irá fazer uma mudança mais profunda para durar apenas um ano. Enquanto isso, nossos amigos dizem que as mudanças visuais da Strada que antecipamos em projeções e a futura versão com portas suicidas (veja aqui) são guardadas a sete chaves.

A nova geração do modelo usará a plataforma dos novos Uno e Palio e seu projeto é chamado de 327 Light Commercial Vehicle (LCV). Ainda não existem protótipos físicos, por enquanto a nova geração só existe no plano virtual.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

32 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -