InícioMarcasFiatMistério: Um estranho protótipo da Fiat Strada CD é montado em Betim

Mistério: Um estranho protótipo da Fiat Strada CD é montado em Betim

- publicidade -
- publicidade -

Essa eu não sei explicar conto com a ajuda dos amigos para responder. Na semana passada um estranho protótipo da Fiat Strada CD (cabine dupla) passou pelas linhas de montagem de Betim. O protótipo em questão não tinha a coluna lateral direita nem a janela do banco traseiro, sendo que neste lado o vão da porta ficou enorme já que até a coluna central foi retirada. Esta foto de divulgação do lançamento da Strada CD da uma ideia de como é o protótipo.

Até mesmo o trinco da porta foi deslocado ficando na coluna da caçamba, passando a impressão de que é um porta mais alongada. Tirando isto  o protótipo não tinha nenhuma outra alteração. O lado equerdo continuava com o vão de porta em seu tamanho normal.

Seria um protótipo para uma Strada de quatro portas? Um Strada de três portas ao estilo Hyundai Veloster? Uma picape com uma “porteira” no lugar da porta?. Ou uma mula de testes para outro modelo? Ficarei de olho para ver se vejo o protótipo nas ruas e apurar para saber do que se trata este protótipo “monstro”.

Foto | Fiat/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

44 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -