InícioMarcasChevroletChevrolet Colorado 2012 em definitivo

Chevrolet Colorado 2012 em definitivo

- publicidade -
- publicidade -

Finalmente a Chevrolet revelou as formas definitivas da picape Colorado. Na última semana a divisão tailandesa da marca mostro o modelo em sua linha de produção e hoje, alem de informações mostraram fotos de todas as três opções de carroceria.

Serão 26 configurações que se alternam entre cabine simples, estendida e dupla, motores 2.5 e 2.8, e versoes LS. LT e LTZ, fora as opções de tração 4×2 e 4×4. A Chevrolet garante que a Colorado será destaque em performance, versatilidade, refinamento e aparência.

Aliás, o design e assinado pelo centro de design da marca da América do Sul, em São Paulo. A mecânica também teve grande participação de engenheiros brasileiros que ficaram na Tailândia durante todo o desenvolvimento. Motivo? Experiência no segmento.
A Chevrolet Colorado será oferecido com os dois novos motores Duramax turbodiesel: o 2.5 de 150 cv e 35 kgfm de torque e o 2.8, com turbo de geometria variável, com 180 cv e torque de 47 kgfm com cambio manual e 44 kgfm com o automático de seis velocidades.Nos 60 mercados onde será oferecida contará com controle de tração, dois airbags, freios ABS com EBD e controle de estabilidade de serie ao menos na versão LTZ, que terá também lanternas de LEDs. O lançamento no Brasil acontecera em 2012, com cabines simples e dupla.Fotos | Chevrolet/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

23 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -