InícioMarcasChevroletArgentina Autoblog flagra o novo hatch da Chevrolet derivado do Projeto Ônix

Argentina Autoblog flagra o novo hatch da Chevrolet derivado do Projeto Ônix

- publicidade -
- publicidade -

Flagra do Projeto Ônix em testes na ArgentinaA Chevrolet tem pressa em lançar seu novo hatch para o Mercosul. Para isso a engenharia da marca espalhou protótipos que estão em testes pelo Brasil e pela Argentina. E os leitores do Argentina Autoblog já flagraram o modelo em testes na cidade Mendoza. Os protótipos estavam acompanhados de unidades do Cobalt e da minivan PM7.

Por enquanto o novo hatch é chamado de Projeto Ônix e sua produção se concentrará na fábrica de Gravataí (RS). O modelo usará a plataforma do Opel Corsa D, aliás, essa plataforma será a responsável pela grande renovação da marcar na América Latina. A estreia da nova base será com o sedã Cobalt, a plataforma ainda será usada na minivan PM7, no hatch Sonic e no mini Captiva.

flagra do hatch do Projeto Ônix novo compacto da ChevroletOs ferramentais e peças para a produção do modelo já são cotados com fornecedores brasileiros para que a produção comece em 2012. A previsão de lançamento do modelo é para o segundo semetre de 2012. É provável que o modelo apareça no Salão do Automóvel de São Paulo.

Quem já viu o modelo limpo garante que o hatch é bonito e que o Ônix terá teto baixo e visual bem esportivo. Diferentemente, do que se imaginava o hatch terá visual próprio e não o do Spark como foi especulado pela grande imprensa.

O flagra exclusivo do Argentina Autoblog são dos primeiros protótipos com carroceria defintiva. Até então os testes eram realizados somente com  uso de mulas do Opel Corsa D. Nossas fontes confirmaram que os flagras se tratam do hatch do Projeto Ônix.

flagra do hatch do Projeto Ônix novo compacto da ChevroletFotos | Gonzalo O/Argentina Autoblog

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

28 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -