InícioMarcasFiatNovidades sobre os projetos Fiat

Novidades sobre os projetos Fiat

- publicidade -
- publicidade -
A Fiat não está mesmo disposta a entregar a liderança do mercado nacional de mão beijada para a Volkswagen. O fabricante como já é de conhecimento de todos desenvolve diversos novos projetos que vão de novos motores a novos modelos.

Em breve o fabricante lançara um novo motor com batizado de EVO, que terá como característica sua grande economia de combustível, ainda não está confirmado se será o propulsor 1.4. O certo é que esta informação confirma a notícia publicada pelo blog no dia 31 de agosto sobre uma versão econômica do Punto, errei apena o nome da versão, que deverá receber o sobrenome EVO em vez de Economy. O Fiat Punto que sai em testes acompanhado do Volkswagen Polo BlueMotion já é um protótipo equipado com este propulsor.

Outra novidade interessante passada ao Autos Segredos é sobre o novo compacto 327. É provável que o modelo tenha a opção do propulsor 1.4 Fire, algumas unidades foram montadas com o propulsor. A linha de montagem do modelo já está praticamente pronta e fabrica várias carroceiras por dia. A FTP já tem um propulsor EVO para equipar o modelo. Para a montagem do novo modelo alguns funcionários foram para a Itália para adequar o projeto nacional e trouxeram na bagagem alguns funcionários que trabalham na linha de montagem do Panda para agilizarem o lançamento do carro aqui, os italianos passarão a melhor maneira de montar o carro para os funcionários de Betim. A Fiat realmente tem pressa em lançar o modelo no mercado nacional, tanto que pressiona todos os fornecedores para finalizar a linha do modelo, como já noticiado aqui, pode ser que o modelo seja lançado já em dezembro. O modelo seguirá os mesmo padrões de qualidade do Linea e Punto. As fotos do interior publicadas aqui são praticamente do modelo definitivo, a única mudança é o acabamento que ainda não recebeu a texturização para compor o acabamento, como observaram alguns leitores que comentaram no tópico Fiat 327: por dentro do novo compacto. Em resumo com base em todas essa novas informações, o 327 será uma versão nacional do Panda europeu, porém com algumas mudanças e melhorias.

O Doblò Adventure 2010 será lançado em breve, a má notícia são para os consumidores que não gostam de plásticos, o modelo fará uso em excesso como os novos adventures da Fiat, a projeção mostrada aqui está bem próxima da versão final, a frente está praticamente certa, erramos somente nos acabementos da lateral que serão ainda maiores.

Além das novidades acima, flagrei uma unidade do Fiat 600 italiano em testes próximo a fábrica em Betim, entretanto, o modelo está aqui somente a passeio.
Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos (Fiat 600)
Projeção Giovane Vedoy da Silva

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

37 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -