InícioMarcasChevroletLeitor flagra mula de testes da Chevrolet

Leitor flagra mula de testes da Chevrolet

- publicidade -
- publicidade -

O novo hatch compacto que a Chevrolet irá produzir em Gravataí (RS) já está em gestação e chegará ao mercado no segundo semestre de 2012. O modelo é fruto do Projeto Ônix e não matará o Celta a princípio. A Chevrolet já cota junto as fornecedores o ferramental para produzir o novo carro. E para não chamar a atenção dos curiosos a marca diz apenas que é para o Corsa 2012…

O novo compacto usará a plataforma do Opel Corsa D, ou seja, a mesma do Cobalt, PM7, Sonic/Aveo e o mini-Captiva. Apurei que o modelo está em testes em forma de mula, o que justifica o flagra de mais uma unidade do Corsa D na cidade de Indaiatuba (SP) feito pelo leitor Guilherme Marchezetti. Obrigado ao Guilherme por sua disponibilidade em compartilhar o flagra.

O flagra de Guilherme já é uma provável unidade do hatch Ônix, já que Cobalt, PM7 e Sonic já são testados em suas carrocerias definitivas. Por enquanto o Ônix rodará em forma de mula, mas, já existem unidades em sua carroceria definitiva. Quem já viu, garante que o hatch é bonito e que o modelo terá teto baixo e visual bem esportivo. Diferentemente, do que se imaginava o hatch terá visual próprio e não o do Spark como foi especulado pela grande imprensa. Aliás, especulação esta que levou a Fiat a importar uma unidade vermelha do Chevrolet Spark para testes e comparativos. Se o fabricante italiano queria sair na frente e avaliar um possível lançamento da concorrência o tiro desta vez saiu pela culatra…

Fotos | Guilherme Marchezetti/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected].


Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

31 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -