InícioMarcasFiatEste é o novo interior do Fiat Palio (Projeto 326)

Este é o novo interior do Fiat Palio (Projeto 326)

- publicidade -
- publicidade -

Flagra do interior do novo Fiat Palio (Projeto 326)Hoje a tarde foi produtiva, porém, passei por alguns momentos de indecisão. Tive a oportunidade de tentar flagrar o interior do Fiat Punto 2012 e do novo Palio (Projeto 326). Já tinha feito algumas fotos do interior do novo compacto (veja aqui e aqui), mas, elas não deixavam o painel tão descoberto como o flagra acima.

Já estava com câmera em punho indo em direção ao Punto para fotografar seu painel. No meio do caminho abortei a tentativa de capturar imagens (não fiz foto, mas, acreditem é idêntico ao EVO europeu). Como eram muitos carros em fila vi que um protótipo do 326 estava com o vidro do passageiro meio aberto. Por isso, não fiz o do Punto e resolvi tentar a sorte no 326 que é mais novidade. Cheguei perto como os gatos fazem na calada, calmamente e pronto, trabalho feito. Assim, que fiz a foto escutei um grito de “Ou”, mas, já era tarde o flagra já estava registrado. Um funcionário ainda fez fotos minhas com celular e fotografou a placa do carro que eu estava.

Na foto não mostra todo o banco, mas, pode-se observar que o encosto de cabeça não será fixo como no Uno. Essa é a versão final do painel, acredito que falte somente textura no plásticos. O quadro de instrumentos lembra do Punto (veja aqui), com quatro marcadores analógicos, sendo o primeiro vem o velocímetro do lado esquerdo, no centro tem o marcador de combustível e o de temperatura e por fim no lado direito está o conta-giros. O quadro de instrumentos será na cor preta com aros cromados e os ponteiros vermelhos.

Os forros das portas lembram o do Punto, mas, tem desenho próprio com puxadores e porta-trecos nas cores cinzas. A coluna de direção também será bicolor repetindo o cinza das portas. Aliás o painel todo será bicolor com a parte de cima na cor preta e a debaixo cinza.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

67 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -