InícioCapaHonda apresenta linha 2017 da XRE 300

Honda apresenta linha 2017 da XRE 300

- publicidade -
- publicidade -

A Honda lança a linha 2017 da XRE 300 que chega com novas opções de cores, Preto e Verde Perolizado, na versão STD, e a inédita Branco Rally, somente na C-ABS. Na versão Standard, o preço sugerido de R$ 16.190 e na opção C-ABS o valor é de R$ 17.990.

A XRE 300 tem painel de instrumentos do tipo Blackout que fornece informações completas como velocidade, medidor e consumo de combustível, tacômetro, hodômetro total e parcial, além de luzes espiãs, que auxiliam no monitoramento da motocicleta, além de outros itens essenciais para uma pilotagem segura como lampejedor do farol.

A versão C-ABS (Combined ABS) conta com o sistema criado e desenvolvido pela Honda exclusivamente para modelos “on/off road”. O equipamento reúne os benefícios do ABS (Anti-Lock Brake System) e do CBS (Combined Brake System).

O modelo é equipado com o motor DOHC (Double Over Head Camshaft), com duplo comando no cabeçote de 291,6 cm³, monocilíndrico de quatro tempos, tem arrefecimento a ar alimentado por injeção eletrônica PGMFi, desenvolvendo potência máxima de 25,4 cv a 7.500 rpm e torque de 2,76 kgf.m a 6.000 rpm quando alimentados por gasolina e 25,6 cv a 7.500 rpm e torque de 2,80 kgf.m a 6.000 rpm quando alimentada por etanol. O câmbio é de 5 velocidades.

A garantia é de três anos sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões.

[photomosaic]

Fotos | Honda/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

7 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -