InícioCapaFlagra do leitor: Mula de testes da nova picape da Volkswagen

Flagra do leitor: Mula de testes da nova picape da Volkswagen

- publicidade -
- publicidade -

A Volkswagen lançará uma nova família de modelos derivados da plataforma MQB. Além do novo Gol, cujo flagra exclusivo do Autos Segredos, publicado em outubro. A marca já testa o sedã e as primeiras mulas da picape. O leitor Fabio Soares flagrou no interior paulista uma perua Golf Variant com a carroceria bem mais larga. A nova picape ficará entre a atual Saveiro e a Amarok.

Como os novos hatch, sedã e SUV já são testados em suas  carrocerias definitivas, a perua Golf Variant serve de base para testes de componentes da futura picape. Segundo Fabio, o eixo traseiro parecia ser menor e as rodas também, deixando claro que se trata de uma perua bem mais larga.

De acordo com a revista Quatro Rodas, a picape da VW terá as mesmas características da Fiat Toro, com versões Flex e Diesel e trações 4×2 e 4×4. Ainda de acordo com a publicação brasileira a picape terá visual inspirada no conceito T-Cross e terá capacidade para uma tonelada.

A picape deverá chegar ao mercado em 2018 e terá a companhia de mais três modelos: Novo Gol, Novo Voyage e um inédito SUV.

Foto | Fabio Soares

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-480

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

47 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -