InícioCapaRecall: Volkswagen convoca up! por duas falhas

Recall: Volkswagen convoca up! por duas falhas

- publicidade -
- publicidade -
Compacto é chamado para atualização de software e substituição da tampa de combustível

recall_vw_upA Volkswagen convoca recall duplo para o up!, o compacto é convocado para atualização do software da unidade de comando dos indicadores de direção e também para substituição da tampa de combustível.

As unidades afetas na falha do software foram produzidas entre 19/4/13 até 10/9/2014. Os chassis não sequenciais das unidades ano/modelo 2014/2015 vão de ET500026 até FT552997.

De acordo com a marca, a falha dos indicadores de direção traseiros pode provocar acidentes com possibilidade de danos físicos e materiais aos ocupantes ou a terceiros. Ainda segundo a marca, foi constatada a possibilidade da unidade de comando dos indicadores de direção ser danificada. Nessa situação, ocorrerá a inoperância dos indicadores de direção traseiros (setas). O atendimento já pode ser agendado junto às revendas da marca.

Já o chamado para a troca da tampa do tanque de combustível atinge unidades produzidas entre 19/04/2013 até 29/01/2015. Os carros envolvidos são ano/modelo/ 2014/2015 com chassis não sequenciais de ET500026 até FT583266.

Segundo a VW, em situações específicas como acidentes que resultem em capotamento ou em tombamento do veículo, a falha na vedação da tampa do tanque pode gerar vazamento de combustível. Nessa situação, existe risco de incêndio com possibilidade de danos físicos e materiais aos ocupantes e/ou terceiros.

A marca diz que foi constada uma possível falha de vedação da tampa do tanque que pode gerar vazamento de combustível. O reparo do tanque de combustível poderá ser feito a partir do dia 8/12/16.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

14 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -