InícioCapaDo Salão de SP para as ruas: Nissan Kicks SV Limited

Do Salão de SP para as ruas: Nissan Kicks SV Limited

- publicidade -
- publicidade -
Versão SV Limited deverá ter preço na casa dos R$ 82 mil

nissan_kicks_sv_limitedA Nissan apresentou no Salão do Automóvel de São Paulo a versão SV Limited para o crossover Kicks. A nova opção perde alguns equipamentos e deverá ser vendida com preços na casa dos R$ 82 mil. As vendas começam no fim de novembro.

nissan_kicks_sv_limited_3De série a nova opção conta com painel TFT com 12 telas que mostram informações de funções como computador de bordo, configurações do sistema de áudio, detalhes sobre economia de combustível e comandos para configuração do estabilizador ativo de carroceria (Active Ride Control); controles de tração e estabilidade (VDC); auxílio de partida em rampa (Hill Start Assist); sensor de estacionamento; direção elétrica com ajustes de altura e profundidade; ar-condicionado; sistema multimídia integrado ao sistema de navegação por GPS; vidros das quatro portas com acionamento elétrico (antiesmagamento para motorista); cintos de segurança com três pontos para todos os passageiros; sistemas ISOFIX e LATCH de fixação de cadeiras, entre outros.

nissan_kicks_sv_limited_1

“O Kicks SV Limited vai ajudar a manter o sucesso da estreia do nosso crossover global, pois traz um nível de equipamentos de série elevado por um preço bastante competitivo. Com eles, mais brasileiros terão a oportunidade de comprar um dos crossovers mais bonitos, modernos e completos do mercado brasileiro”, afirma François Dossa, presidente da Nissan do Brasil.

A nova opção ainda continua vindo do México, nova versões só serão ofertadas quando a produção nacional começar no primeiro trimestre de 2017.

nissan_kicks_sv_limited_2O Kicks vem equipado com o motor 1.6 16V Flex, com controle de abertura de válvulas continuamente variável, que rende 114cv de potência e 15,5kgfm de torque. O câmbio é automático do tipo CVT, com simulador de troca de marchas para uma condução mais esportiva. A direção tem assistência elétrica variável.

[photomosaic]

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

42 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -