InícioMarcasFiatDo Salão de SP para as ruas: Fiat Mobi Drive 1.0 Firefly

Do Salão de SP para as ruas: Fiat Mobi Drive 1.0 Firefly

- publicidade -
- publicidade -
Como o Autos Segredos antecipou, Drive é a versão do Mobi equipada
com motor 1.0 de três cilindros. As vendas começam no fim deste mês

fiat_mobi_drive_fireflySem novidades no Salão de São Paulo, o destaque da Fiat para o mercado nacional é Mobi equipado com motor Firefly.  O subcompacto passa a contar com a versão Drive que começa a ser vendida no fim deste mês. Além do motor novo, o Mobi Firefly poderá ser equipado com o câmbio automatizado Dualogic. No entanto, a caixa automatizada ainda demorará de três a quatro meses para chegar ao mercado.

O motor 1.0 FireFly rende potência de 72 cv e torque de 10,4 kgfm (gasolina) e 77 cv e 10,9 kgfm (etanol).

fiat_mobi_driveCom a chegada da versão Drive, o modelo passa a contar com sete versões. As opções Easy, Easy On, Like, Like On, Way e Way On continuam a serem equipadas com o motor 1.0 Fire, que acabou de ser atualizado como Autos Segredos já havia antecipado.

Além do novo motor, o compacto passa a contar com direção elétrica que conta ainda com a função City. Entre os equipamentos de série estão o ar-condicionado, chave canivete com telecomando, vidros elétricos nas portas dianteiras com função one touch e antiesmagamento, trava elétrica nas quatro portas, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, abertura interna da tampa do tanque de combustível e do porta-malas, volante com regulagem de altura, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, banco traseiro bipartido, cargo box, lane change, ESS, sinalização de frenagem de emergência, e pneus “superverde” com alta durabilidade e maior aderência.

Entre os opcionais estão o rádio Connect com Bluethoot e entradas USB e auxiliar, retrovisores elétricos com Tilt Down e luz de seta integrada, sensor de estacionamento traseiro, volante multifuncional, faróis de neblina, alarme com telecomando, console de teto com espelho auxiliar e rodas de liga leve 14 polegadas.

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

68 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -