InícioCapaFlagra dos leitores: Volkswagen up! reestilizado, Fiat X6H e JAC T3

Flagra dos leitores: Volkswagen up! reestilizado, Fiat X6H e JAC T3

- publicidade -
- publicidade -

volkswagen_up_reestilizado_1Nossos leitores continuam a nos prestigiar com seus flagras. Hoje, publicamos fotos do Volkswagen up! reestilizado, Fiat X6H e o chinês JAC T3. Ambos, farão sua estreia em 2017. O compacto alemão deve puxar a fila de lançamentos, já o modelo italiano e o chinês só devem chegar no fim do primeiro semestre de 2017.

volkswagen_up_reestilizadoEm outubro, o Autos Segredos publicou o primeiro flagra do Volkswagen up! reestilizado. O modelo foi flagrado em São Paulo pelo leitor Adauto. No visual dianteiro, as mudanças ficam por conta do novo para-choque com linhas mais agressivas, a peça ainda ganhará uma pequena grade próximo ao capô. No modelo europeu, os faróis contam com luzes diurnas de LEDs, mas, por aqui elas deverão ser usadas somente nas versões mais caras.

flagra_fiat_x6h_2O primeiro flagra do novo modelo da Fiat com carroceria definitiva foi publicado pelo Autos Segredos em setembro. Já no começo deste mês revelamos o visual do modelo em projeções exclusivas, que de acordo com nossas apurações estão bem próximas do modelo final.

O Projeto X6H fará sua estreia em 2017 e deverá matar de uma só vez o Palio e o Punto. Como o Autos Segredos antecipou com exclusividade, no dia 4 de agosto, o novo hatch da marca italiana será uma versão abrasileirada do Tipo europeu. As mudanças já começam a partir da plataforma dos modelos, enquanto que na Europa eles são construídos sobre a base Small US Wide, usadas no Brasil pelo Jeep Renegade, Fiat Toro e o futuro Jeep 551. No Brasil ambos os modelos serão fabricados a partir de uma nova plataforma chamada de Latam.

O hatch terá medidas inferiores ao similar europeu. Estima-se que o hatch fique 10 centímetros menor. Mesmo menor, apuramos que o hatch terá espaço interno melhor que o do Bravo. No flagra, apesar da camuflagem, nota-se que o hatch é mais largo que um Palio, assim como o entre-eixos também aumentou um pouco.

flagra_jac_t3O T3 tem 4,14 metros de comprimento, 1,75m de largura e 2,49m de entre-eixos. Concorrente dos modelos Volkswagen CrossFox, Renault Sandero Stepway e Hyundai HB20X o T3 é equipado com motor 1.5 que rende 113cv e torque de 15kgfm.Para o mercado nacional ele deverá contar com tecnologia flex e passar a render 127cv quando abastecido com etanol. As opções de câmbio são o manual de seis velocidades e o automático do tipo CVT.

[photomosaic]

Fotos | Adauto (Volkswagen up!), Fiat X6H (Anônimo) e Michael Gonçalves (JAC T3)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-480

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

33 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -