Grupo Jaguar Land Rover também mostrou F-Type SVR

land_rover_discovery

Um dos destaques do Grupo Jaguar Land Rover no Salão do Automóvel de São Paulo é o novo Discovery. Lá também o visitante poderá conferir o superesportivo F-Type SVR. A marca também expõe o Range Rover Evoque Conversível e o Range Rover SVAutobiography Dynamic.

O novo Discovery incorpora o conceito da Land Rover “Above and Beyond”. O SUV está mais leve, com alta tecnologia embarcada e apto para encarar todos os tipos de terreno.

land_rover_evoque_conversivelA mostra paulista tem a presença do Range Rover Evoque Conversível no Brasil. A pré-venda do modelo começa no salão e o SUV chega ao país em edição limitada a apenas 45 unidades. Produzido sobre a versão HSE Dynamic, o modelo tem preço sugerido de R$ 292.500 e as primeiras unidades começarão a ser entregues a partir de março de 2017.

land_rover_evoque_nacional_1Completando as novidades da marca no salão, a marca exibirá as primeiras unidades do Range Rover Evoque e Discovery Sport montadas na fábrica da Jaguar Land Rover em Itatiaia/RJ.

jaguar_f-type_svrA novidade da Jaguar é o superesportivo F-TYPE SVR. O modelo é equipado com o motor 5.0 V8 Supercharged recalibrado para desenvolver impressionantes 575 cavalos, o modelo vai da imobilidade aos 100 km/h em apenas 3,7 segundos e atingir os 321km/h de velocidade máxima.

jaguar_f-type_svr_2

 


Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

 

Tags: , , , , , , , , ,