InícioCapaSem novidades, Volkswagen aposta em conceitos no Salão

Sem novidades, Volkswagen aposta em conceitos no Salão

- publicidade -
- publicidade -

img_2537

A Volkswagen trouxe para o salão de São Paulo dois conceitos já conhecidos do público estrangeiro. A minivan elétrica Budd-E, que é uma espécie de releitura da Kombi, mas com uma proposta de passeio e não de serviço. Apesar da simpatia do modelo, a VW não divulga se há intenção de desenvolver uma versão de produção em médio prazo.

img_2531

Já o T-Cross Breeze, um SUV conversível, que segue na mesma linha do Land Rover Evoque Convertible,  está longe de ganhar as ruas. Por outro lado, apresenta a base do futuro jipinho global da marca, programada para os próximos anos.

Mas o modelo que chama atenção no estande da marca é o Gol GT Concetp, que fará companhia ao Golf GTE. O estudo de estilo é inspirado no Gol GT da década de 1980, modelo que prendeu o GTI, com direito ao enorme adesivo no para-brisas traseiro. Com para-choques esportivos, com direito a generosos filetes de LED, não foram divulgadas quais seriam suas informações técnicas.

Versões

Voltando para o mundo real, a marca apresentou três novas versões de seus produtos em linha. A dupla Gol e Up passam a contar com uma nova edição da versão Track, enquanto o CrossFox recebeu a série Urban White.

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

24 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -