InícioCapaHyundai revela novas imagens do Creta

Hyundai revela novas imagens do Creta

- publicidade -
- publicidade -
Fabricante mostra novas fotos de seu SUV compacto
hyundai_creta_1
Imagem clareada no Photoshop revela lateral do modelo coreano

A Hyundai irá revelar no Salão do Automóvel o SUV Creta. O modelo será lançado no Brasil em 2017 e será fabricado em Piracicaba (SP). Hoje (25/10), a marca liberou novas imagens do modelo. Nelas, mostram equipamentos que devem ser da versão topo de linha que terá luzes de condução diurna e partida do motor sem chave.

hyundai_creta_2“No momento em que as fotos são postadas, observamos um aumento expressivo de engajamento entre nossos fãs digitais. Também, nas ferramentas de busca, há períodos em que o termo Hyundai Creta ultrapassa modelos de SUV da concorrência e o próprio HB20, demonstrando a grande expectativa quanto à revelação do carro”, informa Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil.

Na dianteira, a marca revela que uma das mudanças em relação ao Creta vendido em outros mercados é que a moldura da grade dianteira tocando os faróis. Aliás, o conjunto ótico da versão das fotos tem projetores e Luz de Condução Diurna em LED.

hyundai_creta_3Pela silhueta Lateral liberada pelo fabricante nota-se que os faróis de neblina estão posicionados horizontalmente e não na vertical como ocorre com o Creta nos outros países.

Fotos | Hyundai/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

18 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -