InícioMotoBMW MotorradBMW lançará F 700 GS no Salão de SP

BMW lançará F 700 GS no Salão de SP

- publicidade -
- publicidade -

bmw_f700gs_1A BMW lançará no Salão do Automóvel de São Paulo a nova F 700 GS. A moto será produzida em Manaus (AM) e começará a ser vendida em novembro com preço sugerido de R$ 39.950. Os interessados poderão acessar e se cadastrar no hotsite exclusivo para este novo modelo: www.bmwmotorrad.net.br/F700GS.

bmw_f700gs_3 “Vamos aproveitar o Salão do Automóvel, um dos maiores eventos automotivos do mundo, para mostrar ao público a BMW F 700 GS, uma motocicleta versátil e tecnológica, que já vinha gerando grande expectativa entre os consumidores brasileiros e entusiastas”, comenta Federico Álvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

A nova BMW F 700 GS é equipada com o motor de dois cilindros e oito válvulas com duplo comando, 798 cc. O propulsor conta com sistema de injeção de combustível que rende 75cv (a 7.000 rpm), com torque máximo de 7,85kgfm (disponíveis a 5.300 rpm). O câmbio é de seis marchas. O pacote de itens de segurança incorpora sistema de freios com tecnologia BMW Motorrad ABS, com disco duplo de 300 mm, na dianteira, e disco de 265 mm, na traseira.

bmw_f700gs_2De série, a F 700 GS vem com ajustes de compressão da mola traseira, de retorno do amortecedor traseiro, dos manetes de freio e embreagem, amortecimento variável auxiliar, balança de alumínio dupla, lentes das luzes indicadoras de direção escurecidas, lanterna traseira em LED, sensor de cavalete lateral e tomada 12V.

A nova BMW F 700 GS estará disponível com pacote Premium, disponível nas cores cinza metálico e laranja, e equipada com manoplas aquecidas e protetores de mãos, controle de pressão dos pneus (RDC), computador de bordo, controle de tração (ASC), luzes indicadoras de direção em LED e cavalete central.

[photomosaic]

Fotos | BMW/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

4 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -