InícioMarcasMercedes-BenzRecall: Mercedes-Benz convoca Vito por falha em da tubulação

Recall: Mercedes-Benz convoca Vito por falha em da tubulação

- publicidade -
- publicidade -
Ao todo são 88 unidades da versão 111 CDI Furgão

mercedes-benz_vito_vanA Mercedes-Benz convoca recall para o Vito 111 CDI Furgão para substituição da tubulação de alta pressão entre a bomba de alta pressão e o distribuidor de combustível do motor. As unidades afetadas foram fabricadas entre entre junho de 2015 a maio de 2016, com números de chassis (não sequenciais) de 8AB447603GE825117 a 8AB447603GE826748. O agendamento do reparo já pode ser feito.

De acordo com a marca, o defeito é uma possível vedação insuficiente da tubulação de alta entre a bomba de alta pressão e o distribuidor de combustível do motor. Por conta da falha, há risco de vazamento de combustível. Este vazamento poderá, em casos extremos, atingir o piso de vias públicas e/ou particulares e ocasionar acidentes e/ou danos físicos e materiais.

 A marca ainda orienta que até que o reparo seja executado, o condutor faça uma inspeção visual do compartimento do motor e abaixo do mesmo para verificar a existência de vazamento.

Para agendamento e mais informações os proprietários devem ligar para o telefone 0800 970 9090 e o site www.mercedes-benz.com.br.

Foto | Mercedes-Benz/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -